25.6.04

Feliz....

Todo mundo já sentiu, sente ou vai sentir um dia uma felicidade tão grande dentro do peito que faz até ficar sem ar.
Hoje eu tô assim de novo. Feliz.
Feliz e com vontade de sentir seu cheirinho, ver seus 20 dedinhos perfeitos com unhas fininhas, cheirar seu pescocinho azedinho de dormir, ouvir suas gargalhadas, ver vc ficar um encanto no macacãozinho branco de patinho escrito "quac quac", sentir sua boquinha no meu peito e uma das mãozinhas acariciando alguma parte do meu corpo onde vc conseguir alcançar e me olhar com um olho de "essa é a minha mãezinha que tem comida gostosa". De repente vc para de mamar, me olha, dá um sorrisinho e cai de boca no peito de novo.
Não consigo parar de sonhar um minuto. Imagino seu rostinho, sua personalidade, suas manias, horários, chorinhos......
Suas perninhas espoletas esticando e encolhendo hoje no ultrason, sua mãozinha coçando o cucuruco, o seu coração que mais parecia um cavalinho galopando livre e feliz...hoje vc me proporcionou isso, uma felicidade que me lavou e lava a alma, me deixa ainda mais tonta, ainda mais apaixonada por vc e pelo seu pai que me olha com os olhos molhados.
Sapeca, vc tá do tamanho de um fofolete, se mexe tanto, parece que já quer falar. Guenta as pontas ai que agora falta pouco.
Amo vc ;o)


Imagem: Paula Hible
(roubei da Daise a fotinha)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]