27.6.04
Fahrenheit 9/11
Fui assistir. Um prato cheio pros democratas.
Mostra cada falcatrua que os lerdos dos americanos nem sonhavam. Mostra como o Bush é simplesmente patético.
Mostra que a família Bush é assim ó com a família Bin Laden. Que desde que o Bush filho era brotinho já tava tudo no esquema.
Quando o Bush pai era presidente, o Bush filho era "dono" de uma empresa de petróleo no Texas que era especialista em furos "furados" que nunca que achava nada e era simplesmente patrocinada pela família Bin Laden. Vcs sabiam disso??
A imagem noturna dos helicópteros metralhando os Iraquianos foi uma das imagens que não foi passada aqui e que chocou meio cinema, mas que eu, Padu e meio Brasil já tinha visto pela Globo, por exemplo. No mercy.
Tudo bem que Michael Moore é democrata até a alma, mas que isso vai render menos votos pro Mr. Bush pra próxima eleição, a isso vai.
O mais interessante foi a hora que Mr. Moore está em frente ao Capitólio segurando algumas fichas de incrição e pergunta para alguns senadores que estão passando por ali se eles gostariam de aproveitar e recrutar seus filhos para a guerra no Iraque.
A expressão que era amistósa até então muda na hora, uns ficam gagos, outros arrumam os óculos e saem de perto com pressa....
E ai eu digo aquele velho ditado "pimenta no cu dos outros é refresco"
Tem muitas cenas chocantes, mas ainda assim vale a pena assistir.
Assinar Postagens [Atom]