21.6.04

Dia dos Pais.

Ontem foi Dia dos Pais aqui.
Padu que me lembrou e bem no final da tarde ainda, ai.
Quem conhece sabe a cara de cachorro quando cai da mudança dele. Pois bem, foi com essa cara q ele me disse: "Hoje é o meu primeiro dia dos pais..."
Eu sou muito desligada e nunca sei quando comemorar as datas. Comemoro as daqui ou as do Brasil?!?!

Paduzinho, dia dos pais são todos os dias, viu meu amor!
Nós amamos vc durante o dia, a tarde e noite, dias pares e ímpares, dias com sol ou chuva...365 dias por ano.


Eu ainda tô aqui na barriguinha da mamãe mas já sinto tudo o que acontece ai fora.
Não vejo a hora de sentir esse cheirinho gostoso q a mamãe fala tanto que vc tem.
Nem nasci, sou um feijãozinho como vcs dizem e eu já te amo do tamanho do mundo.
Te amo e não vejo a hora de te chamar de paizinho quilido.
Ass: Nenêzinho





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]