25.6.04

Celebridade.

Eu sou ansiosa, inquieta, impaciente, xereta, quero tudo pra ontem, faço mil coisas ao mesmo tempo e depois tenho que tomar Dorflex para poder dormir. Agora não mais por que eu tô grávida, mas uma água com açúcar ou um chazinho de camomila é tiro e queda.
Mas sou ótima pra guardar segredo. Boquinha de zíper.
A novela acabou ai no Brasil, aqui ainda não. O último capítulo é só amanhã.
Bem, assim que o penúltimo capítulo acabou aqui, eu sai tropeçando em cachorro, sapato, cadeira pra ver quem foi que matou o Lineu. Rá, num guento cara!
O Padu me jurou de morte se eu contar qualquer coisa pra ele, mesma coisa minha outra amiga que mora aqui.
Ok, não vou contar mas que neguinho vai cair das pernas, isso vai.
Não gostei de várias coisas que li. Todo final de novela é o mesmo cu. Ai credo.
Tudo o que tem pra acontecer na novela inteira, acontece no último capítulo.
Se a vida real fosse igual novela, seria tão mais fácil.....
Ai ai, hoje eu vou dormir feliz e levinha...
Eu sei quem matou Lineu...lá lá lá lá lá.....
=o)





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]