9.6.04

Baú

Esse fim de semana eu peguei uma caixa velha, tipo caixa de embalagem de televisão, onde guardo umas quinquilharias desde a aurora da minha vida, e dando continuidade a um programa de planejamento e organização ao qual estou sendo submetida, resolvi me desfazer de coisas inúteis e sem sentido que só atrapalha a passagem e ajuda a juntar pó.
Mas, queridos leitores, que dilema, que dura a vida de uma pessoa desorganizada e totalmente apegada a coisas materias, como se desfazer daquele cubo mágico, que nunca consegui resolver, do meu Gênius, dos pôsteres que contam minha formação musical, Menudo (siiim eu fui no show do menudo no estádio do Morumbi e quando a chuva despencou do céu eu também molhei as pernas...), Dominó (siiiiiiim eu já fui ver o Dominó no Viva a Noite com Gugu Liberato), Che Guevara, Bob Marley, Bob Dylan, Guns n´roses, Skid Row, Sepultura, Legião Urbana, Titãs, Premê...e tantos bottons, fitas K7 com gravações de Surfista Calhorda com chiado do rádio, Faroeste Caboclo (quando tocou pela primeira vez no rádio e com a vinheta da rádio cidade), Sou Boy, todas em primeira mão, como se livrar do início da história do rock nacional, fita VHS com o clip de November Rain quando passou pela primeira vez na MTV (acho que foi o primeiro clip que passou na MTV quando ela estreou)as embalagens de Halls extra forte (cada halls chupado era um beijo bem dado), agendas e seus códigos indecifráveis (as vovós dos blogs), minhas provas que atestam meu elevado QI, minha caderneta escolar que tinha todos os hinos nas últimas folhas, cadernos com mensagens de amor nas capas, camisetas assinadas pela escola inteira no último dia de aula, como se desfazer do disco do Menudo que contém Não se Reprima, aliás, como se livrar de discos de vinil, como se livrar das minhas medalhas em pleno ano de olimpíadas, eu tenho algumas medalhas, do campeonato paulista de ginástica olímpica de 1982, olimpíadas de matemática de 1983, campeonato de xadrez de 1982, sapatilhas de ballet, meu sapato de sapateado, certificados de participações em vááááários cursos de auto-conhecimento, meu primeiro tênis all star também ta guradado lá, um vermelho de cano longo e o engraçado que é o mesmo número que eu uso hoje (eu tinha 12 anos quando ganhei), cartões de aniversários de pessoas que já foram tão queridas, tão amadas por mim, sem contar as fotos, ah as fotos, um capítulo à parte... coisas, coisas, coisas...enfim, tive que tomar a decisão... peguei mais uma caixa e dividi as coisas, tava tudo muito largado, arrumei tudo bonitinho e guardei de volta. Ah era pra dar fim né? Fica pra próxima, quem sabe no final do programa de organização e planejamento esteja mais despojada ;0p





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]