19.5.04

Tô lá também, damn it!

Um dia, assim que começou essa historia de "Orkut" eu comecei um cadastro. Mas ai era muita pergunta, muita janelinha, muita explição e eu deixei pra lá.
Um belo dia, meu marido lindo chega em casa falando do Orkut, que era isso, que era aquilo e que havia me cadastrado lá pra ele.
Bem, até onde eu sabia, eu não tinha cadastro nenhum.
Hoje, fui ver se eu estava cadastrada e bingo, lá estava euzinha da silva e o mais engraçado, com 3 amigos já!
Essas coisas de internet, orkut e afins são realmente coisas do diabo. Sem eu nem ter terminado o cadastro já estava cadastrada e com amigos por lá. Vixe!

Para os interessados é só procurar por Mi Merloti. E se vc quiser, cadastra o Padu também, ele vai gostar, Padu Merlotti.






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]