23.5.04

Sonhos e mais sonhos.....

Gente, sonhei que eu era rica. Tinha dinheiros infinitos.
Ai eu comprei um carro pra cada um da minha família, comprei a casa mais linda que eu sempre achei em Boituva para passar férias quando fosse ao Brasil e comprava tudo sem perguntar preços e tal.
Ah, o carro que eu comprei pra deixar lá quando eu fosse era um Beetle verde (credo) câmbio automático. Olhando bem a foto até que não é tão feio, né?
Do nada eu já estava em Boits e na área de salto e via toooda a galera, inclusive o Guí Pádua. Acho que o fusca verde me fez lembrar o cabelo dele, será?
Mas aí eu sempre via a minha mãe com cara de triste e usando um lencinho na cabeça, ela tinha câncer eu acho.
Que sensação horrorosa que é isso. Impotência total.
Acordei cansada e com o corpo todo doído.
Ainda bem que eu acordei e que bom que eu não dei um carro pra cada um da minha família e que não comprei a casa mais linda para eu passar férias.
Bem, minha mãe tá la na casinha dela, feliz, linda e cozinhando o almocinho delícioso de domingo que ela faz muito bem. Hoje tá com cara de ser risoto de frango com salada verde bem azedinha e algum tipo de carne, meu pai acha q só risoto não é almoço. Minham-minham!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]