27.5.04

Paciência de Jó!

Desde pequeno eu bem que tentei fazer com q o Negão fizesse cocô e xixi na rua.
Todo santo dia eu pegava, dava comida, água e ia com a minha super sacolinha dar uma volta com ele, nada.
Um dia bem apertado ele até fez cocô na praia, nós achamos q era a hora de abominar o jornal dele que até então é o banheiro do rapaizinho.
Ele faz suas necessidades sempre na garagem, no jornal, mas meu, tem uma hora que não dá!!! Ainda mais agora q eu tô grávida, eu quase morro pra pegar coisas sólidas e jornal pingando dele.
Bem, hoje eu dei comida e água fui pra rua com ele e ele acha q eu tô brincando e quer ficar correndo igual tonto. Voltamos pra casa e ele tá lá preso na gaiola dele chorando, mas um choro sentido. Coitado.
Mas se não for assim, ele não vai saber.
Daqui a pouco eu vou lá, coloco a coleira e vamos pra rua tentar de novo.
Hoje o dia vai ser assim, façam suas apostas!!!!!
O cachorro vai judiar do gramado ou não????


UPGRADE:Ele não fez cocô fora, só xixi, segurou pra fazer de madrugada depois q o soltamos. É um cachorro mesmo, viu!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]