31.5.04

Olááááá-á!

Chegamos, ai que delícia voltar pra casa.
Ficamos dois dias em Vegas na casa de uns amigos, sem muita badalação, orgias ou afins. Eu, grávida enjoada, com calor. Minha amiga, mãe de uma de 4 anos que fala pelos cotovelos sem baby sitter.
Demos boas risadas, passeamos, comemos móóóóóóóóóóóito naqueles buffets maravilhosos..ai ai.
Mas a volta é sempre uma delícia. Casinha, nosso cheirinho, caminha, nosso banheiro. Sou meio capiau mesmo.
Pra ir pegamos um trânsito do cão. Feriado sempre tem dessas merdas, ai credo.
Pra voltar, decidimos sair de lá de madrugada para não pegármos trânsito e bingo, sem trânsito, sem stress. O único problema foi Padu com sono, mas isso eu resolvi rápido. Coloquei o cd do Araketu e pau na máquina. Afinadéééééérrima que sou, sabendo toooodas as letras, quase que ele me deixa na metade do caminho...hohohohohohohoho
Chegamos aqui em San Diego com o sol nascendo maravilhosamente e nas primeiras horas do dia já um calor Senegalesco.
Negrute ficou na casa de um amigo que tem um quintal enorme de terra, grama e dois chiuauas de quebra.
Não preciso nem falar que o cachorro só faltou beijar meus pés com a tamanha felicidade de ter ficado lá esses dias.
Uél, estou na área, se derrubar é penalty!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]