25.5.04

Moleza do além!

Gente, eu sou neta de baiano, mas juro que essa moleza e sono que eu tô sentindo tá vindo de outro mundo, só pode.
Cara, da hora q eu me levanto até a hora que eu vou me deitar a noite eu tô dormindo, encostada, cochilando, pescando sentada......isso tá começando à me irritar.
Não comecei a Ioga ainda por que eu quero conversar com o médico e ver se rola fazer Ioga ou Pilates normal, sem ser para grávidas. Eu preciso fazer algo logo.
Graaaaaaças ao bom Deus que eu ando sem apetite e como somente o necessário, senão eu já teria engordado tudo que o médico autoriza para gravidez toda. Cruzes.
Tirando esse sono doutro mundo, sinto muuita, mas muuita ânsia, azía à noite e nojo de qualquer tipo de comida. Eu como, claro, mas assistindo tv para poder entreter. Ai credo até me arrepia de pensar num pratão de comida.
Bem, dizem os mais velhos e a lenda que isso dura só do primeiro trimestre até o comecinho do segundo. Pelas contas dos medicos estou com 8 semanas e alguns dias, falta pouco. Fooooorça na paçoca.....ai paçoca, ééééééééééééca.
De resto estou ótima, a barriguinha growing up dia-a-dia e mais feliz, impossível.
Ai meu bótox!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]