13.5.04

Já faz um tempo.....

...que eu era uma puuta baladeira de dar gosto;
...que eu beijava na boca de Deus e o mundo;
...que não tinha hora pra chegar;
...que não pensava duas vezes para entrar numa roubada;
...que sofria horrores por amores não correspondidos;
...que estudava e trabalhava e jantava uma sopa de saquinho.....
AI ai...já faz tempo que eu não sou baladeira, não beijo na boca de Deus e o mundo, não tenho hora pra chegar, entrar em roubadas, amores não correspondidos, sopa de saquinho.....que delícia que existe passado.
No presente eu tô feliz e realizada e amando muito alguém que teve paciência em esperar.
Minha vida é boa, azul e rosa...estou me sentindo bem, muito bem.
Obrigada Senhor!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]