21.5.04

Família.....

Ahhhh a família. Aquela que todos da casa acordam com pijaminhas branco de algodão, sem ramelas, sorrindo, com a mesa posta e com um arranjo lindo de margaridas na mesa bem ao lado da cesta farta de pães de queijo quentinhos.
Que coisa linda, todos ali sorrindo, comendo, tomando o suco natural, a mãe de avental com a mão no peito e os olhos aguádos de ver tamanha felicidade...ahhh, a família.

Parou, parou, parou.....isso tá parecendo propaganda de margarina.
Acabei de falar com a minha irmã q só reclamou, q tá sem dinheiro, minha mãe devendo pra não sei quem, que a conta do telefone veio alta, que ela vai mandar CV pra outras cidades por que onde ela mora não se consegue empregos e tal.

Eu aqui, prenha de 8 semanas, sentindo enjôos homéricos, mudança de humor de 5 em 5 minutos, moleza, fadigação, desanimada.....em que posso ajudar???

Tô longe, a situação não tá das melhores, isso eu ouço da maioria, me diga, em que eu posso ser útil????

Pergunto mais, pergunto de quanto, onde, quem, o que e ela me responde: "não sei, não sei de nada, ninguém me fala nada!"

Então, minha cara irmãzinha, vou até ali levar o cachorro pra cagar mole no gramado por que meu estômago virou no avesso de vez. Ando sem paciência.

Agora, follow me.
Pay attention:

Eu tenho problemas
Tu tens problemas
Ele tem problemas
Nós temos problemas
Vós tendes problemas
Eles têm problemas.

Capiche????
As vezes eu preciso desabafar, companheiros.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]