17.5.04

Cada uma....

Quando eu morava em SP e trabalhava, tive váááááários colegas de trabalho e alguns bons empregos. Teve um em especial que era o paraíso pra mim.
Trabalhava 8 horas por dia, tinha bom salário, toooodos os benefícios e mais um pouco, fazia um trabalho q rendia e era gostoso de fazer, a chefa era gente finííííííííííssima, as meninas do escritório em geral eram 10.
Mas como nem tudo são flores, tinha uma em especial a que "mandava" no meu setor e era o CÃO NO AVESSO de ruim.
Bem, eu chorei vááááááárias vezes por causa dessa vaca, váááááárias meninas q estavam em outros setores passaram pelo mesmo q eu. Ô bosta de mulherzinha.
Um belo dia me cansei. Levantei fui falar com a gerente e pedi as contas. A gerente arregalou os ohos por que eu sempre fui prestativa, nunca faltava, fazia tudo de acordo e era amiga da chefa, o q a gerente ia falar pra ela, qual o motivo???
Eu disse q não me importava com nada, me importava com minha saúde q tava indo pro saco por conta daquela louca.
Uél, a gerente então propôs de me mudar pro setor dela, já que estava entrando uma menina nova e que essa pobre menina nova podia sem problemas entrar no setor da louca.
E assim aconteceu.
No dia seguinte ela veio como louca me perguntar o que eu estava "cheirando" do outro lado e eu disse q com a Graça de Deus havia conseguindo a carta de alforria e estava livre dela pra sempre.
Essa mulher só faltou subir pelas paredes e cuspir fogo de tanta raiva. Ela era uma gorda sem noção q usava roupas sem noção, abria o nariz pra falar, tinha um cabelo chanel liso e tinha aquele sotacão bem de paulista.
Na semana do ocorrido chega a nova mocinha. Linda,doce, negra, mais fashion impossível e q se tornou o novo saco de pancada da gorda Stella.
Uuuuuuum belo dia, estou passando pela sala massacre e vejo a cena mais deprimente de toda minha vida. Stella metendo a boca na pobre e fazendo o seguinte gesto:
Levantando seu vestido preto até altura da bunda e se abaixando até o chão falando "Estou cagando e andando pra vc"
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, eu não precisava ter visto aquilo. Paralisei na frente.
Era uma mistura de perna branca roliça, com calcinha cor da pele dessas de lycra das bem reforçadas, estilo revista Hermmes, manja?
Ela se virou e perguntou o q eu tava fazendo parada ali com cara de bocó e eu disse que na vida toda nunca tinha visto uma cena tão deprê, mas que vindo dela não era para eu ter ficado boquiaberta e estática.
Cara, a mulher só faltou me espancar, por que eu juro q ela espumou e abriu o nariz três vezes mais q o normal quando estava falando.
Eu me virei e sai balançando a cabeça e desde então se eu já achava aquela mulher uma merda, depois dessa cena meu cérebro teve um bloqueio.

O ponto onde quero chegar é:
*Como tem gente ruim nesse mundo;
*Como tem gente esquisíta;
*Como tem gente com o dom de ser sarcástico com os outros;
*Como tem gente mal amada e mal comida;
*Como tem gente infeliz;
*Como tem de tudo nesse mundo que se agente não ver com os própios olhos, não acredita.

Mas eu sinto raiva de mim, por nunca ter mandando ela tomar no olho do cu gordo dela. Deixa pra próxima.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]