23.5.04

Azeitona da empada.

Lucila, hoje eu tô lavando a égua de tanto postar, virge.

Então, hoje nós fomos almoçar num restaurante brasileiro.
De entrada eu comi uma coxinha, um pastel e um guaraná por que ninguém é de ferro.
Dia de feijoada no butéco. Comemos feijoada.
Feijoada total fake, aliás, fakesíííííííssima. Na cumbuca que a moça trouxe para dois tinha: uma costela só e umas carnes de sabe lá Deus o que perdidas e despedaçadas, nem linguiça, nem bacon, nada. Tinha o arroz branco, uma colherzinha de farofa Yoki, couve cozida meia boca e três fatias de laranja com casca.
Mas ainda assim eu comi como uma vaca, sai de lá estufada igual uma pomba e mesmo não querendo, 4 horas depois a bendita feijuca ainda tá puxando papo comigo.
Voce não tá pensando que acabou, está??
De sobremesa ao invés de NÃO comer ou comer um pudinzinho básico de leite eu dividi uma tigela de açai com banana com meu marido que precisa de babador quando come açai.
Haja milanta plus, viu!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]