5.5.09

Tô saudosiiiiiiiiinha da estrela hoje, tá?

Saudades da minha família, de SP, de trabalhar, de metrô, de ir almoçar na Paulista com as meninas do escritório, de sextas-feiras, da área de Boituva, da Lucila, da Elisa, das conversas bestas, dos amigos bestas, de dar risadas looongas e com lágrimas, da coxinha do Vira's, do pavê do Vira's, das minhas primas, do Fabinho, da Ana Cláudia, de teatro, de jantar no Pasta & Vino depois da saída do teatro, da minha sogra, do meu sogro, da minha cunhada, de requeijão, de barulho, de gente falando 100% português, de colinho de vó Landa, de ter um milhão de programas e festas pra ir, sábado em SP, Vico do Scugnizzo, Castelo Branco, carambola, sopa de mandioca, chuva de verdade, muitos abraços, barzinhos na Faria Lima, escova nos cabelos, unhas pintadinhas de cor renda, shopping, tédio de domingo, Guarujá, pão com manteiga, amigos de verdade, amigos de infância.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]